Homem teria entendido que estava sendo chamado de 'corno'

PUBLICIDADE Marido entende piada errado, acha que é corno e parte pra cima da esposa e filho
Piada durante consumo de bebida termina em agressão e denúncia de violência doméstica em Dourados / Foto: / Marcelo Camargo Agência Brasil - arquivo

Uma piada feita durante o consumo de bebida alcoólica terminou em uma ocorrência de violência doméstica registrada na noite deste domingo (4), em uma residência localizada na rua Marechal Rondon, no bairro Vila Industrial, região do distrito de Itahum, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia saído para beber fora de casa quando a mulher fez uma brincadeira que foi mal interpretada pelo marido, que entendeu estar sendo chamado de “corno”. Após retornarem para a residência, o homem teria iniciado uma série de xingamentos contra a companheira.

Conforme o relato da vítima, durante a discussão o marido teria jogado a mulher no chão, causando diversas quedas. Em seguida, ele ainda teria tentado agredir o filho do casal. Para evitar que a criança fosse ferida, a mulher empurrou o companheiro. Durante o episódio, o homem também teria quebrado vários móveis da casa.

A vítima relatou sentir dores nos braços e nas pernas, em decorrência dos tombos provocados pelas agressões. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o casal para a DEPAC, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O caso segue em investigação.