Rede elétrica estava em processo de instalação no local.

Na manhã desta quinta-feira (2), um homem de 63 anos, residente em Naviraí (MS) há 138 km de Dourados, foi autuado em R$ 85 mil após construir e comercializar loteamentos de forma ilegal, na zona rural do município.
Após receber denúncia, a Polícia Militar Ambiental realizou vistoria no loteamento que estava sendo implantado nas proximidades do aterro sanitário da cidade, na estrada conhecida como “Da Balsinha”.
Segundo as informações policiais, o homem, proprietário das terras, loteou uma área de 55 hectares de sua propriedade, parcelando o solo em chácaras para lazer de 5.000 m² e 8.000 m² sem a licença ambiental obrigatória.
Ele já havia vendido 85 lotes, onde estava sendo implantada rede elétrica e várias pessoas que tinham adquirido a área já construíam no local.
Diante dos fatos, as atividades foram interditadas e o homem foi autuado e multado em R$ 85.000,00, ele ainda vai responder por crime ambiental de construir atividade potencialmente poluidora sem autorização. A pena prevista é de um a seis meses de detenção.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!