A polícia chegou até a mulher através de uma denúncia anônima e a cocaína foi encontrada em um compartimento oculto do carro em quase toda a extensão do assoalho do veículo. Foram encontrados cerca de 90 tabletes, que totalizaram 91 quilos de cocaína.

Professora presa com 91 quilos de cocaína disse não saber da droga no carro

Quando presa na manhã desta sexta-feira, dia 09 de abril, por equipes do Batalhão de Choque na rodovia MS-040, próximo à cidade de Santa Rita do Pardo, com cocaína no carro, a professora aposentada de 46 anos disse aos policiais que desconhecia que havia drogas escondidas no veículo Citroen C3 Picasso. A servidora púbica estadual está aposentada há um ano. 

Segundo o site Midiamax, ela contou que havia comprado o carro no fim do mês de fevereiro, em uma garagem de veículos localizada na avenida Bandeirantes em Campo Grande, e que nesta sexta (9) estava a caminho da cidade de Brasilândia onde iria procurar uma casa para morar, negando sobre o transporte da droga.

A polícia chegou até a mulher através de uma denúncia anônima e a cocaína foi encontrada em um compartimento oculto do carro em quase toda a extensão do assoalho do veículo. Foram encontrados cerca de 90 tabletes, que totalizaram 91 quilos de cocaína.

A droga foi avaliada em R$ 2,5 milhões sendo apreendida e encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). A professora foi levada para o Cepol, em Campo Grande.