Receptador, que comprou TV furtada, também vai para delegacia.

Procurado por tentativa de homicídio é preso após furto
GM apreendeu produtos furtados de uma quitinete. / Foto: Divulgação

Dois homens foram presos ontem em Dourados, por furto e receptação. Denúncias levaram a Guarda Municipal até a casa de um rapaz de 18 anos, no Jardim dos Estados, com várias passagens por furto. O flagrante aconteceu por volta das 10h de ontem (22).

Segundo informações da GM ao DouradosAgora, o sujeito confessou que estourou a porta de uma quitinete perto dali, onde furtou botijão de gás, mochila com roupas, um televisor, um equipamento de acesso à internet e cinco latinhas de cerveja.

Parte dos objetos, ele vendeu para um homem e já tinha usado algum dinheiro para comprar drogas. Ele ficou com as roupas e as bebidas.

O botijão foi localizado na casa de um idoso, que pagou R$ 50. Em outro imóvel, a GM prendeu um homem de 33 anos que estava com a TV e o equipamento de internet furtados, pelos quais pagou R$ 100,00

Em checagem no sistema policial, os guardas constataram que o rapaz tinha um Mandado de Prisão em aberto por tentativa de homicídio na cidade de Jardim. Diante dos fatos todos foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos legais.