Até a manhã desta segunda-feira (21/1), segundo informações do diretor da unidade, Mário Júlio Cerveira, nove notificações já foram encaminhadas via Correio para a Energisa.

Procon já orientou mais de 50 consumidores sobre aumento na conta de luz
/ Foto: Luiz Guilherme/Dourados News

Em menos de uma semana, o Procon de Dourados já orientou mais de 50 consumidores que procuraram o órgão de defesa do consumidor para denunciar os aumentos considerados abusivos por eles, nas contas de energia. 

Até a manhã desta segunda-feira (21/1), segundo informações do diretor da unidade, Mário Júlio Cerveira, nove notificações já foram encaminhadas via Correio para a Energisa. Em entrevista ao Dourados News, ele relatou a procura por parte da população desde a semana passada e disse o que é necessário para registar a denúncia. 

“Desde a semana passada vários consumidores nos procuram alegando aumentos abusivos na conta de energia, e temos orientado ao este consumidor, para que venha munido de três contas de energias, sendo as duas últimas e uma atual, e ainda a foto tirada pelo celular, do medidor de energia, para que possamos realizar a comparação; feito isso, encaminhamos uma notificação para a Energisa solicitando esclarecimento”, informou. 

Como noticiado na sexta-feira (18/1), está previsto para às 13h de hoje, um protesto organizado via rede social, em frente à sede da concessionária de energia em Dourados, que fica na Avenida Joaquim Teixeira Alves, 2694. 

Serviço 

Em Dourados, o Procon fica na Avenida Joaquim Teixeira Alves, número 772. O telefone para contato é o 3411/7754.