A polícia ainda está a procura do eletricista acusado de matar a estudante de medicina. De acordo com as autoridades paraguaias as informações que foram espalhadas de que ele foi preso, são falsas.
Um eletricista paraguaio, de 27 anos, está sendo procurado por policiais do Paraguai e do Brasil, ele é o principal suspeito do assassinato da estudante brasileira Érika de Lima Corte. O acusado desapareceu de Pedro Juan Caballero e já havia sido preso anteriormente pela morte de outra universitária em 2012, mas acabou sendo solto por falta de provas.
Conforme noticiado pelo DouradosAgora , a matogrossense, filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia (MT), foi encontrada morta no quarto da casa onde residia na madrugada de segunda-feira (20). Ela cursava medicina no Paraguai.
A vítima foi golpeada duas vezes no peito e uma pescoço, no entanto, apresentava pelo menos outras 16 pequenas perfurações pelo corpo, que indicam tortura seguido de morte.
A hipótese de feminicídio ainda não foi completamente descartada. "Existem dois suspeitos. Um eletricista que tinha feito um serviço na casa dela no passado é um deles e um homem de um Pálio Preto. Minha filha dividia a casa com outra colega, que estava trabalhando no momento do crime", disse o pai dela, Raniel Corte, ex-prefeito de Pontal do Araguaia (MT), em entrevista ao jornal RD News.
A faca usada no crime e o celular dela foram levados pelo assassino, na tentativa de dificultar as investigações.













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!