O rapaz que é o noivo afirmou que nunca teve relação com a garota.

Primeiro caso de gravidez via WhatsApp é registrado no Brasil

Este é o primeiro caso de gravidez via WhatsApp no Brasil. O caso aconteceu em Santa Inês, Município no Maranhão, no incio do mês de fevereiro deste ano. Uma adolescente de 16 anos, ainda virgem e crente, (segundo ela), afirma ter ficado grávida depois que recebeu mensagens do próprio noivo pelado via WhatsApp. Segundo a jovem, logo após receber as fotos do seu noivo, ela teria sentido vários enjoos. Preocupados, a família da adolescente a levaram no atendimento médico da U.P.A onde foi constatado que a adolescente estava grávida.

O rapaz que é o noivo afirmou que nunca teve relação [edite] com a garota, e que estava se guardando para ter a primeira relação com a jovem apenas depois do casamento. “Várias vezes ela queria que a gente fizesse amor, porém eu nunca quis, pois estava esperando pra gente só fazer depois do casamento. Agora fiquei muito feliz em ser pai ” afirmou o noivo.

Em nota O Ministério da Saúde afirmou que não tem, ainda, um plano para combater a proliferação desse tipo de gravidez via WhatsApp. O caso da adolescente não mobilizou o governo. Em nota, a Secretaria de Saúde de Santa Inês afirma que a jovem está querendo criar uma lenda — parecida com a do boto — e que não existe gravidez via WhatsApp. Os pais da jovem ficaram indignados com a nota afirmaram que vão meter o processo no governo.