Durante fiscalizações da Operação Égide, em frente ao Posto Fiscal da Receita Estadual, no km 1 da BR 060, em Chapadão do Sul, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo Toyota/Hilux SW4, com placas aparentes de Fortaleza/CE.

PRF recupera carro de luxo em Mato Grosso do Sul
/ Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste domingo, 28 de outubro, um utilitário de luxo com registro de roubo/furto.

Durante fiscalizações da Operação Égide, em frente ao Posto Fiscal da Receita Estadual, no km 1 da BR 060, em Chapadão do Sul, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo Toyota/Hilux SW4, com placas aparentes de Fortaleza/CE. O motorista era um homem, de 36 anos, acompanhado de sua esposa, de 22.

O condutor apresentou o CRLV do automóvel com indícios de falsificação. Em consulta ao sistema foi verificado que as placas também eram falsas, o utilitário possuía ocorrência de roubo/furto em Fortaleza/CE, registrado em 22/10/2018.

O motorista declarou ter pego o veículo em Fortaleza/CE e o levaria até Campo Grande e receberia a quantia de R$ 1.000 (mil reais) pelo transporte.

Os presos juntamente com o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Chapadão do Sul, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador do veículo e uso de documento falso.