Cães farejadores procuram dois traficantes que conseguiram fugir.

PRF prende quatro traficantes após perseguição e capotamento em Campo Grande
/ Foto: Divulgação

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (11) e dois adolescentes apreendidos em uma estrada vicinal, na saída para São Paulo, em Campo Grande, depois de uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Dois estão foragidos.

Informações passadas pela PRF são de que eles estavam na estrada vicinal fazendo o reconhecimento de área quando flagraram uma grande poeira vindo na direção contrária.

Os autores, ao avistarem a viatura fugiram. O motorista de um Hyundai Tucson perdeu o controle do carro, capotou e bateu contra uma árvore. Ele estava fazendo o papel de batedor.

O motorista de um veículo Volkswagen Gol, que também fazia o papel de batedor, foi abordado pelos policiais. No carro estavam um homem de 26 anos, e um garoto de 16 anos. No Tucson estavam o motorista de 29 anos e seu cunhado de 15 anos. Todos foram detidos pelos policiais.

Uma camionete S-10 que carregava a maconha foi encontrada na estrada abandonada e os ocupantes fugiram a pé em meio a um matagal. Dentro da camionete estavam aproximadamente 300 quilos da droga.

O condutor do Tucson sofreu ferimentos com o capotamento, fraturas no ombro e na face, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A polícia, com ajuda de cães farejadores, procura pelos foragidos. Não há informações para onde a droga seria levada.  Os batedores receberiam R$ 2.500 pelo serviço e segundo eles, quem conduzia o carro com a  maconha receberia o valor de R$ 5 mil.