Motorista demonstrou nervosismo ao tentar se esconder da viatura policial; droga estava em compartimento oculto e Corpo de Bombeiros auxiliou na localização.

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Corpo de Bombeiros, resultou na apreensão de 10,6 quilos de pasta base de cocaína e na prisão de um homem na tarde do último sábado (26), em Maracaju.
O flagrante ocorreu por volta das 17:40h, no quilômetro 2 da rodovia MS-460. Uma equipe da PRF realizava patrulhamento na área quando decidiu abordar o condutor de um veículo Fiat Uno Mille, de cor branca e com placas de Deodápolis/MS. A atitude do motorista chamou a atenção dos policiais ao tentar se esconder atrás de uma carreta assim que percebeu a presença da viatura.
Durante a abordagem, os agentes federais notaram um nervosismo excessivo por parte do condutor, que também forneceu respostas contraditórias às perguntas feitas, aumentando a suspeita.
Diante da situação, foi iniciada uma fiscalização minuciosa no veículo. Com o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram diversos compartimentos ocultos, conhecidos como "mocós", na parte traseira do carro. Dentro deles, estavam os 10,6 quilos de pasta base de cocaína.
Ao ser questionado sobre a droga, o homem optou por permanecer em silêncio. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o entorpecente e o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências legais.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!