A droga estava distribuida em mais de 250 tabletes de maconha´O condutor tentou fufgir mas foi detido e preso em flagrante.

PRF em Sidrolândia captura homem com veículo com mais de 200 kg de maconha e quase 2 kg de Skank
A droga estava distribuida em mais de 250 tabletes de maconha´O condutor tentou fufgir mas foi detido e preso em flagrante. / Foto: Imagem Ilustrativa

Na manhã de ontem (12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na base de Sidrolândia, capturou um veículo que tentou fugir da fiscalização transportando mais de 200 kg de maconha e 6 pacotes de Skank (Super Maconha).

De acordo com informações, a equipe realizava uma fiscalização de rotina na base do municipio quando deram ordem de parada ao veículo Fiat Vivace. No entanto, o motorista do carro desobedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

Após uma perseguição, a equipe da PRF conseguiu interceptar o veículo e durante a revista  foi encontrado grande quantidade de maconha em fardos entre os bancos traseiros e dianteiros e no porta mala do veículo. O condutor do veículo de 31 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O homem informou à polícia que pegou a droga em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e que tinha como destino a cidade de Campo Grande. Ele receberia a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte da droga.

A PRF alerta que a fiscalização nas estradas segue intensa e que continuará atuando para combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas que utilizam as rodovias como rota de fuga.