O condutor, um homem de 46 anos tentou burlar a fiscalização cruzando por uma estrada vicinal.

PRF de Sidrolândia recupera Caminhonete Hilux furtada em Brasília

Por volta das 11hs desta segunda-feira(19), foi preso por receptação, M.A.C.P de 46 anos de idade em uma estrada vicinal em Sidrolândia, conduzindo uma caminhonete furtada em Brasília no dia 15/06/2021.

Os Policiais Rodoviários da base de Sidrolândia receberam a denúncia que o referido veículo, estava a caminho da fronteira e que passaria pela base da PRF de Sidrolândia.

Como o veículo não cruzou pela base, os PRFs resolveram se deslocar por uma estrada vicinal que é utilizada para não cruzar pela fiscalização, e pelo local os federais se depararam com um veículo nas mesmas características e efetuaram a abordagem.

Em consulta, foi apontado que o Veículo Toyota Hilus estaca com placas frias, que na verdade as placas eram PAK 3328, e que estava com registro de roubo/furto do dia 15 de junho de 2021 em Brasília.

O acusado disse que pegou o veículo em uma cidade próxima a Brasília e levaria o mesmo até a cidade de Ponta Porã. Ele foi preso em flagrante por receptação e levado a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia ficando a disposição do Poder Judiciário.