Neste ano, as ações iniciaram-se com a campanha de arrecadação de fraldas na Superintendência da PRF e nas Delegacias da Instituição.

PRF de MS participa pelo 8º ano da Campanha Contra o Câncer Infantil
Neste ano, as ações iniciaram-se com a campanha de arrecadação de fraldas na Superintendência da PRF e nas Delegacias da Instituição. / Foto: Reprodução

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), em parceria com a AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul), realiza neste mês de novembro ações solidárias alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado no dia 23 de novembro, em prol dos que lutam contra essa grave doença.

Neste ano, as ações iniciaram-se com a campanha de arrecadação de fraldas na Superintendência da PRF e nas Delegacias da Instituição. A doação de fraldas nos tamanhos G, XG, XXG, geriátrica P, M,GG, para as crianças e adolescentes que lutam contra o câncer continua até a próxima sexta-feira (25).

No dia 19, uma ação de arrecadação de alimentos, chamada de Blitz da Cura, aconteceu no Supermercado Comper da rua Spipe Calarge, em Campo Grande, com um ponto de coleta de alimentos e com a exposição de motocicletas e carros da corporação, com destaque para a presença de uma das viaturas de luxo apreendidas do narcotráfico e cedidas à PRF pela Justiça Federal, o modelo Porsche.

Nesta segunda-feira (21), os policiais rodoviários federais se reuniram para realizar a doação de sangue e cadastro de medula óssea, no Hemosul de Campo Grande. Essa ação faz parte da campanha e é de extrema importância para as crianças que fazem tratamento contra essa doença. O Hemosul fica localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 - Centro.

As ações deste ano se encerram na tarde de sexta-feira (25), com a entrega dos alimentos e fraldas arrecadados na Sede da AACC/MS. Convidamos todos a doar, em nossa Superintendência, na rua Joel Dibo, 238, no centro de Campo grande.