PRF apreende quase 2 toneladas de maconha durante fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta quinta feira (02), 907,1 kg de maconha, durante fiscalização no KM 454 da BR 163 em Campo Grande.

A droga foi localizada no interior do veículo GM/Captiva placa de MG que estava parada em uma estrada vicinal paralela a rodovia, ao perceber a presença da PRF, o condutor empreendeu fuga e aproximadamente 3 km adentrou em uma mata abandonando o veículo. Ao realizar checagem, verificou-se que o veículo possuía ocorrência de roubo no dia 12/09/2014 em Curvelo/MG. A ocorrência foi encaminhada para PC local.

No início da noite, uma equipe da PRF durante fiscalização no KM 19 da BR 267 em Bataguassu, prendeu dois homens, um de 22 anos e outro de 17 anos, respectivamente condutor e passageiro do veículo Fiat/Tempra placa do MS. Ao realizar fiscalização minuciosa no interior do veículo, foram localizados ocultos no painel 70 tabletes de maconha, totalizando 37 kg. Os presos informaram que pegaram o veículo em Dourados/MS e levariam para Presidente Prudente/SP, pelo transporte receberiam R$ 5mil. Ocorrência encaminhada para PC local.

Na madrugada da sexta feira (03), foram apreendidos 798,4kg kg de maconha no KM 454 da BR 163 em Campo Grande. A apreensão foi durante fiscalização de rotina, onde o condutor do veículo GM/Montana placa de MG não obedeceu ordem de parada entrando em uma mata abandonando o veículo e fugindo em uma vegetação. Ao verificar o veículo os policiais constataram a existência de grande quantidade de maconha que ocupava totalmente o interior do compartimento de carga e ainda parte do compartimento no interior da cabine atrás dos bancos. A droga e o veículo foram entregues ao DENAR e a ocorrência apresentada do DEPAC Piratiniga. Foram contabilizados 251 (duzentos e cinquenta e um) tabletes e 16 (dezesseis) fardos pesando 798.4kg.

PRF apreende quase 2 toneladas de maconha durante fiscalização
PRF apreende quase 2 toneladas de maconha durante fiscalização