O mesmo ficou nervoso com a presença dos policiais, o que levantou suspeitas e os motivou a realizar uma vistoria no carro.

PRF apreende mais de 800 kg de drogas escondidos dentro de carro
Droga estava camuflada dentro do veículo. / Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (9), cerca de 800 kg de maconha e da supermaconha na BR-158, em Paranaíba. As drogas estavam sendo levadas de Campo Grande e seriam entregues em Uberaba (MG).

Segundo a PRF, em fiscalização de rotina, foi dada a ordem de parada ao veículo Volkswagen Gol com placas aparentes de Cuiabá (MT), conduzido por um homem de 26 anos. Ele ficou nervoso com a presença dos policiais, o que levantou suspeitas e os motivou a realizar uma vistoria no carro.

Em um compartimento oculto nas laterais, assoalho e painel do carro, foram localizados 85 tabletes de maconha, pesando 786 kg no total, e oito de supermaconha, totalizando 16 kg.

O condutor declarou que pegou o automóvel carregado com a droga em Campo Grande, e levaria para Uberaba, onde receberia a quantia de R$ 7 mil. O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Paranaíba.