A apreensão ocorreu na rodovia BR-163 em frente à Unidade Operacional em Coxim.

PRF apreende anabolizantes e prende dois rapazes de Mato Grosso

Dois jovens foram presos com carregamento de anabolizantes, suplementos e medicamentos. O flagrante aconteceu no sábado, durante barreira em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso do Sul.

Os produtos contrabandeados do Paraguai eram transportados num veículo Hyundai/ HB20 com placas de Rondonópolis (MT).

Ao todo, os policiais encontraram 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides anabolizantes (comprimidos e injetáveis ); 20 unidades de termogênico(utilizado para perda de peso); 2 unidades de polivitamínico; 10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular; 7 unidades de estimulante. Todo o material estava acondicionados em duas caixas de papelão.

Alguns destes materiais tem o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular.

Os dois jovens assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até a cidade de Rondonópolis. A ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.