Vítima teria levado um disparo, conforme apurou o Campo Grande News, mas não resistiu .

PRF aposentado mata homem que furtou Gol do filho

Um homem, ainda sem identificação divulgada pela polícia, foi morto com tiro, na madrugada desta sexta-feira (15), em Campo Grande. Conforme as informações divulgadas inicialmente, o disparo foi efetuado por agente da PRF (Polícia Rodoviária Federal) aposentado. O caso aconteceu na Vila Nhanhá, conforme apurou a reportagem.

Tudo aconteceu após assalto, conforme levantou o Campo Grande News. O autor do roubo teria levado um veículo VW Gol G5, propriedade do filho do policial aposentado, que perseguiu o suspeito até o local do disparo no cruzamento entre a Rua Luiz Louzinha com Rua Ranulfo Corrêa.

Ainda segundo os levantamentos iniciais, o ladrão teria demonstrado a intenção de pegar a arma que portava, mas a polícia descobriu depois que se tratava de uma imitação de pistola calibre 40, um modelo dos jogos de simulação de conflitos Air Soft.

Conforme o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializadas), os depoimentos ainda estão sendo colhidos na delegacia, nesta manhã, para registro da ocorrência, mas o caso teria ocorrido pouco depois da 1h.