PRF: Após manter família em cárcere, homens roubam veículos que seriam levados para o Paraguai

Equipe da Polícia Rodoviária Federal de São Gabriel do Oeste receberam informações de que 2 (dois) veículos produto de roubo na capital do MT estariam sendo conduzidos pela BR 163.

Por volta das 13h, os policiais avistaram no perímetro urbano da cidade os veículos NISSAN/SENTRA e GM/ÁGILE.

No interior do veículo foram identificados os condutores, um homem de 27 anos e outro de 19 anos.

Em cada veículo havia uma passageira, sendo duas jovens que se diziam ser moradoras da região e que solicitaram carona até a cidade de Campo Grande.

Após a abordagem, em consulta ao sistema foi confirmada a ocorrência de roubo em ambos os veículos.

Ao serem indagados sobre o fato, os dois homens disseram que receberiam R$ 3.000,00 para trazer os veículos até Campo Grande.

Após entrar em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá, a PRF foi informada que as vítimas (06 pessoas dentre as quais, um casal de idoso e duas crianças) haviam reconhecido os suspeitos através de fotos enviadas.

Elas foram surpreendidas em sua residência por volta da meia noite de domingo, por quatro suspeitos e que foram sequestradas e mantidas sob cárcere privado enquanto os dois suspeitos conduziam os veículos até Campo Grande, local de onde os veículos seriam levados para o Paraguai.

As vítimas foram libertadas do cativeiro na final da manhã desta segunda feira (05). A PRF contou com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil de São Gabriel, para onde a ocorrência foi encaminhada e posteriormente ao Garras da Polícia Civil em Campo Grande/MS onde foi registrado o flagrante.