O grupo chegou a abrir uma empresa de comida japonesa, para disfarçar a movimentação e enganar a receita.

Presos na
A polícia encontrou LSD, MD, skunk e um pé de maconha cultivado em residência no Residencial Itaju, bairro Parque Alvorada. / Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

A justiça converteu em preventiva a prisão de Hilário, 31, e Vinícios, 29, presos no sábado passado (28) em Dourados, flagrados com drogas sintéticas e maconha. 

A apreensão é resultado da Operação Delivery.

A investigação foi coordenada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) com o apoio da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e de policiais do 1º Distrito Policial de Dourados. 

Conforme os levantamentos, Hilário comercializava a droga no esquema de 'disk-entrega' em residências em festas. O grupo chegou a abrir uma empresa de comida japonesa, para disfarçar a movimentação e enganar a receita.

Em entrevista ao Dourados News, o delegado Erasmo Cubas do SIG do 1º DP de Dourados, afirmou que o público alvo do esquema do tráfico era o público universitário e de classe média alta, devido ao alto valor dos produtos.

Com a prisão convertida em preventiva pelo juiz Alessandro Leite Pereira, a dupla pode ser encaminhada a qualquer momento para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).