Ele precisa cumprir medidas cautelares e está proibido de se aproximar da vítima e familiar dela.

Preso por estuprar mulher em banheiro de conveniência ganha liberdade provisória em Nova Andradina
Ele precisa cumprir medidas cautelares e está proibido de se aproximar da vítima e familiar dela. / Foto: Divulgação/Polícia Civil

Homem de 32 anos que estuprou uma mulher no banheiro de uma conveniência de um posto de combustível em Nova Andradina ganhou liberdade provisória nesta sexta-feira (10).

O suspeito foi preso em flagrante no Dia Internacional da Mulher, mas foi solto pela Justiça da cidade.

Liberado, ele precisa cumprir medidas cautelares e está proibido de frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e locais de reputação duvidosa, não pode se ausentar da Comarca sem prévia autorização judicial.

Além disso, ele terá que se recolher na residência no período noturno e nos dias de folga, entre o período compreendido entre às 20h e 5h e está proibido de se aproximar da vítima e familiar dela.

Relembre

Lindomar foi preso na tarde desta quarta-feira (8), suspeito de estuprar uma mulher, no banheiro de uma conveniência localizado em um posto de combustível, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita em flagrante pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Conforme apurou o Jornal da Nova, câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito entrando no banheiro assim como da vítima, as imagens foram apreendidas e anexas nos autos.

A vítima é maior de idade e procurou a Delegacia da Mulher para realizar o registro de ocorrência. Assim que a delegada titular da DAM, Daniella Oliveira tomou conhecimento dos fatos, imediatamente, com a equipe policial foi até a residência do suspeito e deu voz de prisão a ele.

O suspeito foi autuado em flagrante delito, sendo interrogado em seu procedimento e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece a disposição da Justiça.