Rayane Bulgue estava com o irmão e o namorado que também foi atropelado.

A Polícia Civil de Amambai prendeu o homem de 26 anos, que dirigia um carro desgovernado e atropelou e matou Rayane Bulgue, de 20 anos, na madrugada do domingo (5), em Amambai — distante 356 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Alana Tíssia, o autor, de 26 anos, será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio, tendo em vista todas as provas que foram recolhidas corroboram para a comprovação de que o autor estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade.
O laudo pericial também apontou que ele estava em altíssima velocidade no momento do acidente.
Acidente
Acompanhada do irmão e do namorado, os jovens foram surpreendidos com o veículo WV/Gol desgovernado que atingiu a moça e um dos rapazes.
Depois do acidente, a Polícia Científica da cidade foi acionada e foi constatado que o autor trafegava em velocidade muito superior à permitida pela via que era de 30km/h. O autor fugiu sem prestar socorro às vítimas.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do rapaz, o que foi deferida pelo judiciário da comarca de Amambai, sendo possível a prisão do autor na tarde de sexta-feira (10).
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!