Agressor foi flagrado perto da casa onde mora e está preso na Deam.

Preso marido que arrancou parte do crânio de mulher com facão
Vítima foi espancada em casa, no Bairro Residencial União, em Campo Grande. / Foto: Google Stret View

Foi preso nesta quinta-feira (26) o homem acusado de agredir a esposa e arrancar parte do osso craniano dela com um facão na madrugada do sábado (21). Ele está detido na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) da Capital após ter sido encontrado hoje perto da casa onde mora, no final da manhã. Desde que cometeu o crime o homem estava foragido.

Caso - No sábado, a vítima, de 26 anos, foi socorrida e levada para a Santa Casa da Capital por uma amiga com ferimentos na cabeça, braço, coxa e joelho esquerdo.

No hospital, com medo do marido, ela  chegou a mentir para os profissionais de saúde dizendo que havia sido vítima de uma tentativa de assalto, segundo registro no boletim de ocorrência. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, os médicos desconfiaram da versão da mulher e chamaram a polícia, que acabou confessando ter sido espancada pelo marido.

À polícia ela disse que ela começou a apanhar quando estava no quintal de casa e pediu separação. O homem não aceitou e pegou o facão, dizendo: “se não for minha não será de mais ninguém'.

Ainda de acordo com depoimento da vítima à polícia, registrado no boletim de ocorrência, há 3 meses ela tenta se separar do marido, mas permanece na relação por medo de perder a guarda das 3 filhas de 2, 4 e 9 anos. De acordo com a Santa Casa, a mulher recebeu alta no dia 21, por volta das 19h.