Ela disse que conheceu interno em app de relacionamento e precisava pagar dívidas por conta de clientes inadimplentes.

Presos em flagrante após série de roubos em Campo Grande, dona de uma tabacaria, de 32 anos, e o funcionário, de 22 anos, confessaram os crimes. Eles foram detidos momentos após os assaltos, na madrugada de terça-feira (28).
Em depoimento, a mulher confirmou os assaltos e também mais um, que ainda não tinha sido registrado na delegacia. Os casos foram encaminhados para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).
Assim, ela revelou que conheceu um interno do Presídio de Segurança Máxima por um aplicativo de relacionamento. Nas conversas, contou que estava passando por problemas financeiros.
Isso, porque segundo ela os clientes estão inadimplentes e ela acabou adquirindo dívidas. Então, foi decidido que cometeria assaltos e o preso conseguiu um comparsa para ela.
Tal comparsa já foi identificado, é conhecido como ‘Purunga’. Ele também teria arrumado a arma de fogo e conseguiu fugir antes de ser preso.
Já a dona da tabacaria e o funcionário foram detidos em flagrante. O grupo usava o carro do ex-marido da suspeita para os crimes e o funcionário era quem dirigira.
Já ‘Purunga’ seria o responsável por assaltar. A dupla está presa e aguarda audiência de custódia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!