Flagrante ocorreu nesta segunda-feira, na BR-262.

Presa em MS com 50 cápsulas de cocaína no intestino levaria droga até Roma
Raio-x mostra droga no corpo da suspeita. / Foto: Divulgação/PRF

Jovem de 24 anos foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta segunda-feira, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande, com 50 cápsulas de cocaína escondidas no intestino. A droga seria levada até Roma, na Itália.

Segundo nota, os policiais faziam fiscalização na rodovia BR-262, quando abordaram um ônibus que seguia de Corumbá, na fronteira com a Bolívia, para Campo Grande. Ao ver a polícia, a moça, moradora em Diadema (SP), ficou nervosa, levantando suspeita dos policiais.

A equipe então vistoriou os pertences dela, não encontrou nada e suspeitou de que a droga poderia estar escondida no corpo. Por este motivo, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Corumbá, onde foi submetida a exame raio-x que detectou as 50 cápsulas no intestino.

Questionada, ela relatou que foi até a Bolívia, onde engoliu a droga com o objetivo de chegar na cidade de Roma. Pelo transporte, receberia R$ 10 mil. Depois de ser atendida e ter a droga retirada, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Corumbá.