Traficantes foram presos em um bairro de Campo Grande.

Presa dupla que passava graxa na maconha para disfarçar cheiro e levar até Goiás

No fim da tarde de quarta-feira (22), dois homens de 32 e 39 anos foram presos em flagrante no Jardim Bonança, por tráfico de drogas. Eles preparavam um carro que seria levado até Goiás carregado de maconha e usavam técnicas para disfarçar o cheiro da droga.

Segundo o registro, equipe da Polícia Militar recebeu denúncia de tráfico naquela casa, na Rua Litorânea. Assim, policiais do serviço de inteligência foram ao local, onde um carro estaria sendo preparado com droga para ser levado até Goiás.

Já na frente da casa, a equipe aguardou por aproximadamente duas horas, até que o Cruze foi visto saindo. Então, foi acionado o apoio e feita abordagem já na Avenida Lúdio Coelho, mas não foi encontrada droga no carro.

No entanto, o homem de 32 anos estava bastante nervoso e acabou confessando que naquela casa outro veículo era preparado para o tráfico. Já na residência foi encontrado o homem de 39 anos, passando graxa em volta dos tabletes de maconha e cobrindo com papel filme.

Segundo o traficante, a técnica seria para disfarçar o cheiro em caso de abordagens. Foram encontrados e apreendidos 52 tabletes de maconha, além de 535 gramas de cocaína divididas em porções. Com isso, a dupla foi presa por tráfico e associação criminosa e confessou que ganharia ao todo R$ 4 mil pelo serviço.