Encontro aconteceu hoje terça (21).

Prefeitura Municipal de Maracaju recebe atletas que participarão de Campeonato de Judô em Goiás
Prefeitura Municipal de Maracaju recebe atletas que participarão de Campeonato de Judô em Goiás / Foto: Divulgação

Na manhã desta terça feira (21) o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretário de Esporte Ednelso Barbosa e o vereador João Rocha receberam os atletas de judô da Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, que fazem parte do Projeto Judô Maracaju para Toda Família,uma parceria com a secretaria de esportes.

Os judocas foram campeões gerais do 4º Campeonato Estadual de Judô de Liga e, seletiva para o brasileiro da Confederação Brasileira de Judô Social, que será realizado em Jataí Goiás de 16 a 18 de agosto.

Maracaju participou com 45 atletas dos 7 pólos e conseguiu 29 medalhas de ouro, dos quais 23 estarão  representando o município no brasileiro.

Prefeito Maurílio parabenizou a equipe de atletas e professores pelo resultado obtido e voltou a frisar a parceria que deve continuar até o fim de seu mandato.

“Esse é um trabalho social com um resultado espetacular, e vamos continuar apoiando. Nossa administração é feita através de parcerias que venham a beneficiar o maior número possível de pessoas, esse projeto faz exatamente isso, trabalhar com amor”, disse Maurílio.