Será formado cadastro de reserva em São Gabriel.

Prefeitura em MS abre vagas para níveis fundamental e médio

A prefeitura de São Gabriel do Oeste – distante 133 quilômetros de Campo Grande – vai abrir vagas em formação de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental e médio.

As inscrições serão realizadas no período de 20 e 21 de fevereiro de 2018, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, na Rua Boaventura Rosa, nº 825, Bairro Centro, nesta cidade.

A inscrição será realizada mediante apresentação de Curriculum, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos. Todas as informações estão no edital. O Processo Seletivo Simplificado consiste em análise curricular, com caráter eliminatório e classificatório. 

As vagas são para Servente de Obras (Ensino Fundamental Completo), Vigia (Ensino Fundamental Completo), Auxiliar de Serviço de Infraestrutura (Ensino Fundamental Completo), Borracheiro (Ensino Fundamental Completo), Operador de Máquinas e Veículos Pesados (Ensino Fundamental Completo e CNH Categoria “C”), e Jardineiro (Ensino Médio Completo).

A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração fica entre R$ 947,23 e R$ 1.323,39.

Confira o edital