Os jogos acontecerão no Estádio Carecão.

Prefeitura define data do congresso técnico para realização do Campeonato Master 2021

A prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (Semeec), definiu nesta quarta-feira (11), a data do congresso técnico para a realização do Campeonato Master 2021.

A data será no próximo dia 18, às 18h no prédio do Departamento de Esportes e Lazer.

A definição aconteceu após reunião entre o chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Paulo Roberto de Souza e o professor de Educação Física, Paulo Amaro Cáceres, o qual será coordenador da competição.

Conforme Paulo Roberto, os assuntos em pauta na próxima quarta-feira (18) serão as seguintes: definição da data da competição; confirmação das equipes participantes; aprovação do regulamento da competição; sorteio dos primeiros jogos da competição.

O último campeão do Campeonato Master de Caarapó foi a equipe Amigos da Bola, no ano de 2019. No ano passado não teve a competição por conta da pandemia do coronavírus.

O evento será realizado pela prefeitura de Caarapó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, através do Departamento de Esportes e Lazer.

Os jogos acontecerão no Estádio Carecão.