Rapaz estava em uma vala de aproximadamente três metros, quando barranco desabou e foi soterrado

Prefeitura de Selvíria decreta luto oficial pela morte de filho de servidora soterrado
Rapaz estava em uma vala de aproximadamente três metros, quando barranco desabou e foi soterrado / Foto: Jeferson tinha 22 anos. (Reprodução: Selvíria Mídia e Redes Sociais)

A Prefeitura Municipal de Selvíria decretou luto oficial pela morte de Jeferson Moisés de Souza Silva, soterrado em uma obra de escavação na manhã dessa terça-feira (9).

Uma nota de pesar foi publicada nas redes sociais da prefeitura, ressaltando que Jeferson era filho de uma servidora municipal. “Jeferson será lembrado por sua dedicação, honradez e exemplo de caráter, qualidades que marcaram sua vida e que deixam saudade em todos que o conheceram”, diz o texto.Em respeito à memória do rapaz, foi decretado luto oficial de um dia e ponto facultativo, conforme o Decreto nº 126 dessa terça-feira (9). “Decreta ponto facultativo nos setores administrativos das repartições Públicas Municipais de 01 dia (10/09/2025) e ‘Luto Oficial’ de 01 dia (09/09/2025) no município de Selvíria”.

Também, nas redes sociais, um amigo lamentou a partida do trabalhador. “Vai com Deus meu amigo Jeferson Moises que Deus te receba de braços abertos”, escreveu.

“Meus sentimentos, que triste meu Deus misericórdia! Faleceu trabalhando”, lamentou outra pessoa.