Termo de homologação foi publicado em Diário Oficial da Assomasul.

Prefeitura de São Gabriel do Oeste homologa licitação por R$ 1,1 milhão para compra de emulsão asfáltica

Para pavimentar ruas, a prefeitura de São Gabriel do Oeste abriu licitação para comprar emulsão asfáltica. O município, localizado a 137 quilômetros de Campo Grande, homologou o pregão presencial nº 105/2021 por R$ 1.137.650,00.

O termo de homologação foi publicado nesta segunda-feira (4), no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Assim, a vencedora do processo e futura contratada pelo município é a Distribuidora Brasileira de Asfalto Ltda.

Então, a empresa ficará responsável por fornecer "emulsão asfáltica RL-1C para execução de obra de micropavimentação". O material deve atender as demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito.

Por fim, o termo foi assinado na última sexta-feira (1). Quando celebrado, o contrato ainda deve ser publicado no Diário Oficial da Assomasul.