Prefeitura de Maracaju inicia reforma e manutenção da quadra coberta no Bairro Cambaraí

A prefeitura de Maracaju iniciou a reforma e manutenção da quadra de esportes do Bairro Cambaraí. A ação atende a solicitação dos moradores do Bairro Cambaraí e redondezas junto ao prefeito Maurílio Azambuja e a 1ª Dama Leila Gonçalves Azambuja.

O local atende também o grupo da terceira idade do Projeto Conviver com partidas de Volei Adaptado.

Segundo a coordenadora do projeto, Ilda Fernandes Aguiar, a falta de alguns tijolos dificultava a pratica da atividade que é feita no período da tarde. “Nosso Volei Adaptado para os idosos acontece sempre no final da tarde, e a falta de alguns tijolos vazados permitia a entrada de sol que acabava atrapalhando os jogos. Nós procuramos a 1ª Dama Leila e o prefeito Maurílio para ver a possibilidade de fazer essa manutenção. Ficamos felizes, pois, além dos tijolos, o local vai ganhar uma nova pintura e manutenção nas redes e nas tabelas, beneficiando também as pessoas que utilizam a quadra para outras atividades esportivas”, revela.

Na reforma, a prefeitura iniciou a troca te tijolos e na sequencia será feita a pintura do prédio, além de manutenção na rede elétrica e na estrutura de esportes, como traves de futebol e tabela de basquete.