Prefeitura de Maracaju emite nota de esclarecimento sobre acusações de funcionária fantasma

A nota oficial foi emitida no dia 15/07 pelo procurador jurídico da Prefeitura Municipal de Maracaju Pedro Rafael Ribeiro Pessato, onde o mesmo afirma que não são verídicas as acusações imputadas à servidora DANIELA SERRA GAI, porque ela vem cumprindo regularmente as obrigações funcionais que lhe foram designadas.

Nossa redação entrou em contato com o Procurador Jurídico, e o mesmo nos mencionou, que tudo não passa de especulação política através de mídia midiática e interesseira, onde se levanta falsas informações e transmite uma falsa realidade, e que o interesse é colocar a atual administração executiva como má gestor, finalizou Dr. Pedro Rafael Pessato.

Confira logo abaixo a Nota Oficial em texto e também anexada em imagem.

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

A Prefeitura de Maracaju esclarece que não tem nenhum servidor que receba sem trabalhar.

Portanto, as informações veiculadas na intentei envolvendo a servidora municipal DANIELA SERRA GAI não são verdadeiras.

A servidora DANIELA SERRA GAI foi nomeada em 02/01/2014 para exercer o cargo em comissão de Assessora Executiva DAS 5 no programa municipal de segurança alimentar, que inicialmente era desenvolvido nas instalações físicas do Departamento Municipal de Habitação.

Em janeiro de 2015, a referida servidora foi designada para atender as necessidades do município em Campo Grande, realizando o trânsito de documentos oficiais e projetos junto às diversas Secretarias de Estado Agehab, Assembleia Legislativa (Gabinetes de Deputados) e Caixa Econômica Federal.

O cargo em comissão de Assessor Executivo e de dedicação integral e admite a mobilidade do servidor no cumprimento de suas atribuições, não se vinculando a determinado local.

Em outras épocas, o município já teve servidores fixos na cidade de Campo Grande e outros que inclusive, desempenhavam suas funções em Brasília.

Portanto, não são verídicas as acusações imputadas à servidora DANIELA SERRA GAI, porque ela vem cumprindo regularmente as obrigações funcionais que lhe foram designadas.

Prefeitura de Maracaju emite nota de esclarecimento sobre acusações de funcionária fantasma