Encontro com deputado estadual reforça parceria para investimentos na saúde, infraestrutura e bem-estar da população sidrolandense

Na manhã desta sexta-feira (04), o prefeito de Sidrolândia, Rodrigo Basso, se reuniu com o deputado estadual Antônio Vaz e lideranças locais para tratar de importantes demandas do município. O encontro reforçou o comprometimento da atual gestão com o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.
Entre os principais temas debatidos, a saúde ganhou destaque. O prefeito apresentou projetos em andamento e discutiu iniciativas que visam ampliar e qualificar o atendimento à população sidrolandense. Segundo ele, o objetivo é garantir que os serviços públicos estejam cada vez mais próximos das necessidades da comunidade.
“Estamos focados em entregar resultados e melhorar cada vez mais os serviços prestados à nossa população. Essa parceria com o deputado Antônio Vaz é fundamental para trazer recursos e apoio técnico que beneficiem diretamente os moradores”, destacou Rodrigo Basso.
A reunião também abordou a articulação de emendas parlamentares, investimentos em infraestrutura e apoio a programas sociais. Para o deputado Antônio Vaz, a visita representa mais um passo no fortalecimento da relação entre o legislativo estadual e os municípios do interior. “Sidrolândia é uma cidade estratégica e tem uma gestão comprometida. Nosso papel é apoiar e viabilizar os projetos que fazem a diferença na vida das pessoas”, afirmou o parlamentar.
O encontro simboliza a união de esforços entre diferentes esferas de governo em busca de soluções efetivas para os desafios locais. A expectativa é que, a partir deste diálogo, novas ações sejam implementadas para beneficiar diretamente a população de Sidrolândia.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!