Prefeito reeleito Maurílio agradeceu a população maracajuense pela expressiva votação em entrevista coletiva a imprensa
Joarez Sanches e Dr. Maurílio Ferreira Azambuja. / Foto: Robertinho

O prefeito reeleito do município de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB), agradeceu em entrevista coletiva a toda imprensa maracajuense na manhã de ontem (5), realizada no comitê central, localizado na Av. João Pedro Fernandes, reiterando o agradecimento aos eleitores pela expressiva votação obtida no pleito de domingo. Confira alguns trechos da entrevista logo abaixo:

Maurílio iniciou agradecendo inicialmente a Deus, que nos conduziu, orientou, capacitou e nos protegeu, permitindo que a vitória pudesse ser expressiva.

E continuou...

“Quero agradecer aos 14.321 maracajuenses que manifestaram livremente a confiança nas nossas propostas, minhas e de Joarez Sanches, no dia 02 e nos concederam a vitória. A verdade sempre vence!

Travamos um bom combate, tendo como saldo uma importante vitória política. Fica nossa gratidão, a toda a militância do PMDB, dos partidos da coligação, à juventude, aos educadores, funcionários públicos, ou seja, a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para os nossos resultados.

Retribuiremos essa confiança, tenham certeza, com vontade, energia, coragem, vibração, disposição e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam.

O voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades.

Recebo essa delegação conferida pelo povo de Maracaju com bastante humildade, serenidade, tranquilidade, entusiasmo e absoluto respeito por todos que participaram da nossa eleição.

Agradeço aos candidatos a vereador das nossas coligações, que lutaram ombro a ombro conosco e ajudaram a alicerçar e pavimentar, mais um êxito eleitoral.

Parabenizo os 13 vereadores eleitos, mas de forma especial, congratulo os vereadores vitoriosos ao nosso lado, que obtiveram uma espetacular votação e conquistaram a maioria absoluta das cadeiras da Câmara Municipal.

Na impossibilidade de nominar, um a um, todos os que contribuíram nessa vitoriosa campanha, agradeço aos que me estenderam sua solidariedade, aos que deixaram suas casas e famílias para nos ajudar a passar a mensagem da paz, união e do trabalho, obrigado aos que atenderam nosso pedido e ergueram suas mãos para o céu, junto conosco e fizeram a mais emocionante campanha da qual participei, sendo que já participei de quatro delas e saio vitorioso em três delas, com a força do povo.

A todos, a minha mais terna, apropriada e escolhida gratidão.

Agradeço a minha família, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu potencial e ideal, que terminou sendo o sonho de tantos, mesmo os que estavam distantes e que contribuíram com orações, energias positivas e gestos que me fortaleceram e revigoraram o meu ânimo, nos momentos que me senti cansado.

Aos que não votaram conosco ofereço meu respeito pelo contraditório e a certeza de que fui até domingo o candidato de muitos, da maioria dos maracajuenses, mas continuo afirmando que já sou o prefeito de todos e continuarei sendo, indistintamente.

Rogo a Deus, finalmente, que nos ilumine e nos conceda a sabedoria e a temperança necessárias para continuar a administrar nossa amada terra;” finalizou Dr. Maurílio.