Prefeito recebe visita do novo Delegado Titular de Maracaju.

Prefeito recebe visita do novo Delegado Titular de Maracaju

Faça seu login no portal
Login  /  Cadastro

Quarta, 14 de abril de 2021
CIDADÃO
 
EMPRESA
 
SERVIDOR
 
 
Acompanhe




 
Principal
A Cidade
 
Poder Executivo
 
Transparência
 
Diário Oficial
Downloads
 
Publicações Oficiais
 
Controladoria Geral
 
 
 
 

 
Notícias
Principal
Notícias
Notícia
ABR
14
14 ABR 2021
Prefeito recebe visita do novo Delegado Titular de Maracaju
 
GOSTEI

 


COMPARTILHAR
facebook
messenger
twitter
whatsapp
mais
enviar para um amigo
imprimir
receba notícias
 
PROCESSANDO ÁUDIO

Prefeito recebe visita do novo Delegado Titular de Maracaju

O Prefeito Marcos Calderan recebeu ontem (13) em seu Gabinete o novo Delegado do Município, Guilherme Sarian de 34 anos, que assumiu no inicio do mês de Abril o Comando da Polícia Civil. Guilherme era Delegado Titular na Delegacia de Rio Brilhante.

Apesar da pouca idade, o Delegado já chega ao Município com o intuito de trazer mais segurança para a população. “Meu objetivo como Gestor da unidade é criar um ambiente de trabalho cada vez melhor, visando aumentar a boa eficiência de todos os policiais e servidores da Delegacia. O combate ao tráfico de drogas e o aumento na resolução de crimes são pautas que reputo bastante e iremos buscar, com muito trabalho, para trazer mais segurança aos Maracajuenses”, disse Guilherme.

O Delegado pontuou, que o Projeto Sala Lilás continuará funcionando no Município “Gostaria de ressaltar que o projeto da Sala Lilás continuará, sendo muito relevante para combater a violência contra a mulher, trazendo um atendimento mais humanizado e encorajando as vítimas a romper o silêncio, denunciando os agressores”, finalizou.

O Prefeito ressalta que a chegada de Guilherme é para dar continuidade ao bom trabalho da Polícia Civil no Município. “Desejo Boas Vindas ao novo Delegado, nosso objetivo é o mesmo, defender a sociedade e manter a segurança pública para melhor qualidade de vida dos Maracajuenses’’, afirmou Marcos.

Guilherme assume a delegacia no lugar da então delegada, Glaucia Valério, que foi transferida para Fátima do Sul.