Prefeito Maurílio incentiva o comércio local e prestigia o Liquida Maracaju
/ Foto: Graci Sulzbach

Na manhã desta quinta feira dia 05 de março o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja acompanhado dos vereadores Helio Albarello, Edio  Antonio Resende de Castro  prestigiaram lançamento do Liquida Maracaju, promoção que já se tornou tradicional no município. O Liquida Maracaju é  uma campanha da Assema com o comercio local e parceria da prefeitura municipal  com objetivo de alavancar as vendas em todos os seguimentos do comercio.

São produtos de qualidade com preços e descontos especiais nas empresas participantes. Além dos preços da qualidade e condições de pagamentos os consumidores que comprarem nas lajas participantes vão concorrer a  diversos prêmios. O Liquida Maracaju acontece de quinta a domingo.

O presidente da Assema Jesú Emerick fez a abertura oficial do evento e falou do momento delicado que o país vive em termos de economia, e que isso reflete direto no comercio, e na população em geral; e que as promoções e as parcerias são importantes para superar as dificuldades.

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que sempre foi parceiro da Assema e dos comerciantes  e sabe a importância que tem o comercio para o desenvolvimento do município em vários aspectos principalmente na geração de emprego e renda, Acredita no sucesso da promoção, e sabe que o comercio local e forte, que neste momentos difíceis a união das pessoas e as parcerias trazem resultado positivo.