Prefeito Maurílio assina convênio com a Rede Gênesis de Televisão
/ Foto: Graci Sulzbach

Na última sexta-feira (06), o Prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja assinou o convênio com a Rede Gênesis de Televisão para retransmissão do canal em Maracaju.  Na assinatura estiveram presentes: os Pastores da Igreja Sara Nossa Terra, José Adolfo Lima Souza e Ana Nery Terra Souza e os vereadores: Hélio Albarello, Édio Antonio Resende de Castro,  Nenê da Vista Alegre, Nego da Acamar, Sebastião Arguelho e Beto Schwinn.

  A Rede Gênesis de Televisão é um canal educativo de cunho cristão e  promove há mais de 10 anos a integração de uma maneira diversificada e atrativa a toda família. A programação  é diversificada e acessível e interativa com: música, clipes, shows, cultos, testemunhos, desenhos animados, programas educativos, entrevistas, documentários, jornalismo, filmes, mensagens ministradas por pregadores brasileiros e internacionais.   

   O vereador Thiago Caminha, agradeceu ao prefeito pela parceria e disse que este canal de cunho cristão promove a interação das famílias, levando em conta os fatos polêmicos que atualmente desafiam a instituição familiar.

  O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que com a programação cristã, as famílias de Maracaju terão uma opção de agregar valores. “Esta parceria com a Rede Gênesis vem de encontro com as ações de enfrentamento, combate as drogas e combate a violência em nosso município.” Concluiu.