O Prefeito Marcos Calderan, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, visitou pequenos produtores do Assentamento Valinhos.

Prefeito conhece produtores rurais do Assentamento Valinhos

O Prefeito Marcos Calderan, acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann, visitou pequenos produtores  do Assentamento Valinhos.

“A Agricultura Familiar é muito importante para a economia do município, na região do Valinhos os assentados produzem grãos, hortaliças, dentre outros. A Prefeitura apoia esses pequenos produtores e por meio da Sedema - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, prestamos auxílio aos pequenos produtores, girando assim a economia local”, disse o Prefeito Marcos Calderan 

Durante a visita o Prefeito conheceu algumas propriedades rurais que são atendidas pela SEDEMA, como a plantação do Sr. Gilson, onde a Prefeitura está prestando assistência técnica e estrutural na criação de canteiros e manejo do solo. 

“Nós estamos aqui no assentamento há cinco anos e nunca tivemos uma ajuda como a que estamos recebendo hoje da Prefeitura, agradeço ao Prefeito Marcos Calderan por ajudar os pequenos produtores, ajudando a gente a ter uma renda e gerando emprego também”, disse o produtor rural, Gilson dos Santos.

Prefeito conhece produtores rurais do Assentamento Valinhos