Campo Grande Predadores estará neste fim de semana em Jardim, distante 233 km da Capital, onde realizará um Training Camp como preparação para a Superliga Nacional , além de oferecer oficina de futebol americano para crianças e adolescentes do

O Training Camp, prática comum mundialmente entre equipes de futebol americano, tem como objetivo a qualificação técnica de atletas e treinadores para a disputa de campeonatos. Segundo o presidente do time, Alisson Santos, essa será a oportunidade de divulgar o esporte no interior do Estado, além de preparar a equipe. " Será excelente para a preparação e concentração dos atletas, e para a divulgação do Futebol Americano no Estado, mostrando para a população o esporte que é um dos que mais crescem no país", afirmou. 

A equipe terá o apoio da Prefeitura de Jardim para a realização do Training. Em troca, o Predadores estará realizando uma oficina de futebol americano para crianças e adolescentes. Depois acontecerá um jogo-treino aberto ao público. "É legal para população conhecer o esporte e quem sabe criar novos times. Temos o sonho de ter um campeonato aqui do estado, e para isso precisamos que o interior participe”, contou o coordenador ofensivo do Predadores, Edson Albuquerque. 

A estréia do Campo Grande Predadores será no dia 23 de julho contra o São Paulo Storm em Campo Grande. O local ainda não foi definido.