Diretora da secretaria de Saúde de Sidrolândia, Tatiane Nantes esteve na França.
Primeiro caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19) em Sidrolândia, a diretora-geral da secretaria municipal de Saúde, Tatiane Nantes, conta que está com sintomas leves da doença, mas é preciso ser forte para encarar o ciclo de isolamento.
“Mas é na situação difícil que a gente se torna mais forte e resiliente. É uma situação passageira. Não é fácil. Mas é preciso ter sensatez e usar a nossa inteligência. Às vezes tenho vontade de chorar, de gritar. Mas temos que proteger os outros”, diz Tatiane, em entrevista ao Região News.
Enfermeira, ela relata que foi para a França com as amigas, no que seria uma viagem dos sonhos, planejada por dois anos. Tatiane relata que não conseguiu adiar a data das passagens e embarcou tomando muitos cuidados, como evitar museus e ficar somente na área externa dos restaurantes.
Os primeiros sintomas chegaram no dia 13 de março, com tosse leve e um pouco de dor de cabeça. De máscara, entrou em auto isolamento e antecipou o retorno ao Brasil. Em São Paulo, ficou sozinha no hotel e chegou a Sidrolândia na terça-feira (dia 17).













Olá, deixe seu comentário!Logar-se!