Veículo do Procon/MS estará na entrada do shopping, na Rua Cândido Mariano

Teve seu direito lesado por alguma empresa? O público de Campo Grande pode aproveitar oportunidade gratuita para receber orientações nesta semana sobre Direito do Consumidor.
Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado todo 15 de setembro no Brasil, o Pátio Central vai promover uma ação especial em parceria com o Procon/MS.
Assim, nesta quarta e quinta-feira, dias 10 e 11 de setembro, a unidade móvel do órgão estará em frente ao shopping, para atender a população gratuitamente
A ação acontece das 8h às 16h, na entrada do shopping, localizada na Rua Cândido Mariano, número 1.380, no Centro.
O Procon pode receber reclamações sobre produtos e serviços, como cobranças indevidas, propaganda enganosa, descumprimento de ofertas, entre outros problemas. Além disso, também pode resolver conflitos entre consumidores e fornecedores de forma extrajudicial, através de um processo de mediação.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!