PRE prende foragido da justiça com mais de 200 kg de maconha

A Polícia Militar Rodoviária Estadual através da Base Operacional de Amandina apreendeu um veículo Renault Duster, placas de Belo Horizonte/MG que transportava mais de 200 quilos de maconha na tarde de hoje, (31). Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas.       

Por voltas das 15h20, durante abordagens de rotina em frente a Base operacional de Amandina, a guarnição abordou o veículo Renault Duster, placas de Belo Horizonte/MG. O automóvel trafegava sentido ao município de Nova Andradina.

Na vistoria ao veículo os policiais encontraram 195 (cento e noventa e cinco) tabletes de maconha. Ao todo, a droga pesou 203 kg.

Ao checarem os dados do condutor, um homem de 25 anos, que não portava documentos pessoais, bem como a documentação do veiculo foi constatado que o autor estava na condição de evadido da justiça da Comarca de Ponta Porã.

Ao ser questionado,  o autor alegou ter pegado o carro carregado com a droga em uma estrada próximo a Dourados/MS e levaria até Curitiba/PR, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Veículo, autor e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

PRE prende foragido da justiça com mais de 200 kg de maconha