PRE encontra em fundo falso de veículo Sentra 50 kg de maconha

A Polícia Militar Rodoviária Estadual por intermédio da Base Operacional de Dourados, na manhã de hoje, (12), apreendeu um veículo Nissan Sentra, placas de Canoas/RS com aproximadamente 50 Kg de maconha. Um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas.

Por volta das 8h30, durante fiscalização de rotina no km 53 da Rodovia MS 270, a guarnição deu ordem de parada ao condutor do veículo Nissan/Sentra, placas de Canoas/RS que trafegava sentido ao município de Dourados.

Na entrevista o condutor de 29 anos, informou que residia em Ponta Porã, e, estaria indo até a capital do Estado visitar sua mãe. Porém, devido ao o nervosismo apresentado pelo autor, a guarnição resolveu realizar vistoria minuciosa no interior do veículo que culminou na localização de 57 (cinquenta e sete) tabletes de maconha. Ao todo, a droga pesou aproximadamente 50 kg.

Foi constatado também que os sinais de identificação do veículo como etiqueta, gravação do chassi no painel corta-fogo, bem como o papel do documento apresentavam sinais de adulteração. Ao ser questionado, o autor informou ter pegado o veículo nas proximidades de um posto de combustível em Ponta Porã e o entregaria a um desconhecido em Campo Grande/MS, onde receberia certa quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao condutor que juntamente com o veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

PRE encontra em fundo falso de veículo Sentra 50 kg de maconha