PRE apreende veículo clonado

A Polícia Militar Rodoviária, através da Base Operacional em Ponta Porã, na data do dia 10 maio 2015, por volta das 05h55min, durante fiscalização na rodovia MS 164 km 103 abordou o veículo Ford/Eco sport de placas de Caldas Novas GO, que transitava no sentido de deslocamento Vista Alegre a Ponta Porã.

O veículo era ocupado por dois homens um (19 anos) e o outro de (30 anos), ambos residentes em Uberlândia MG.

O condutor do veículo não portava o documento de porte obrigatório do veículo (CLA) fato que levou os policiais realizarem checagens e buscas no veículo. Ao checar o veículo nada constava, porém ao checarem o chassi do veículo constatou que não se tratava da mesma combinação alfanumérica do veículo abordado e sim de outro veículo com as mesmas características com placas de Brasília DF.

Questionados sobre o motivo da viagem respondeu que o veículo seria financiado e que recebeu R$3.000,00 (três mil reais) para entregar o veículo próximo ao shopping china, localizado no país vizinho Paraguai.

Diante dos fatos narrados foi confeccionado o boletim de ocorrência sigo e encaminhado para Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã MS para serem tomadas as providências que o caso requer.