PRE apreende Saveiro com sinal identificador adulterado

A Polícia Militar Rodoviária através da Base Operacional de Dourados apreendeu um veículo com sinal identificador adulterado no inicio da madrugada de ontem, (02). Um homem de 27 anos foi encaminhado ao DP.

Por volta da 00h05, durante fiscalização de rotina no km 01 da Rodovia MS 145, município de Deodápolis, a guarnição deu ordem de parada ao veículo VW/Saveiro, placas de São Paulo/SP.

O condutor de 27 anos, residente no distrito de Presidente Castelo, município de Deodápolis, declarou estar indo socorrer um amigo que ficou com um veículo imobilizado na via por falta de combustível. De fato havia um galão com combustível no compartimento de carga.

Ao ser realizada revista minuciosa no veículo foi observado que a numeração do chassi apresentava sinais de adulteração. Além disso, os policiais constataram ainda que o número do motor estava raspado.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, o condutor informou tê-lo adquirido em Dourados/MS, em troca de um veículo antigo de sua propriedade e retornado certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

PRE apreende Saveiro com sinal identificador adulterado
PRE apreende Saveiro com sinal identificador adulterado