PRE apreende dois veículos com 3.500 pacotes de cigarros em Dourados

A Polícia Militar Rodoviária através da Base Operacional de Dourados apreendeu dois veículos, um Fiat Uno e uma caminhonete GM S-10 que transportavam grande quantidade de cigarros de origem estrangeira, na tarde de ontem, (18).

Por volta das 16h40, quando em fiscalização de rotina a veículos e condutores no km 15 da Estrada MS-278, trecho que liga a Estrada MS-378/distrito de Nova América, município de Caarapó/MS, a guarnição observou à aproximação de diversos veículos que se deslocavam em comboio sentido ao distrito de Nova América.

A ordem de parada dada pelos policiais não foi obedecida, sendo que alguns veículos transpuseram  o bloqueio policial e seguiram em alta velocidade. No acompanhamento tático aos que retornaram a guarnição conseguiu alcançar e abordar dois veículos, um Fiat Uno Fire, placas de Dourados/MS e uma caminhonete GM S-10, placas de Itumbiara/GO.

Em vistoria aos veículos foram localizados aproximadamente 3.500 (três mil e quinhentos) pacotes de cigarros, adquiridos no Paraguai.

Veículos e produtos foram apreendidos e serão encaminhados para a Receita federal.

PRE apreende dois veículos com 3.500 pacotes de cigarros em Dourados