Donald Trump diz ter capturado Nicolas Maduro, presidente da Venezuela
Militares dos Estados Unidos atacam o território Venezuelano desde a madrugada deste domingo (3). Entre os alvos, há um aeroporto, bases militares, um porto e até uma antena de sinal. Além disso, o presidente estadunidense, Donald Trump, diz ter capturado o principal alvo: Nicolás Maduro e sua esposa, Cilia Flores.
Segundo informado à emissora americana CBS por David Smolansky, porta-voz da líder opositora venezuelana Maria Corina Machado, há quatro principais locais considerados alvo da operação militar. O primeiro é a antena de comunicação ‘El Volcan’.
Além disso, a maior base aérea de Caracas, capital da Venezuela, também estaria entre os alvos. O local é chamado de ‘La Carlota’. Outra base militar também está na mira dos Estados Unidos, o Fuerte Tiuna, que também fica na Capital.
O La Guaira Port é outro alvo. Este é o principal porto da Venezuela e está localizado nos arredores de Caracas. Ele é considerado estratégico por sua localização no Caribe, próximo ao aeroporto e à capital do país. Por fim, o Higuerote Airport, base aérea no estado venezuelano de Miranda, também estaria entre os alvos.
Todos esses pontos, listados como principais alvos estadunidenses na Venezuela, já foram atacados com bombardeiros, segundo a imprensa internacional.











Olá, deixe seu comentário!Logar-se!