Faca de cozinha, com marcas de sangue, foi encontrada ao lado do corpo do homem.

"Por que ele teve que discutir comigo?"; mulher é suspeita de matar o marido
Entrada da Depac-Cepol. / Foto: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um homem, de 26 anos, esfaqueado na noite de sábado (7), em uma rua do Jardim Tarumã. A esposa da vítima é suspeita do crime.

Conforme boletim de ocorrência, o homem foi identificado como Carlos Luis Urriete Garcia. O ferimento que provocou a morte foi registrado na região do abdômen da vítima. 

Ainda segundo o registro policial, um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atendia Carlos Luis, escutou quando uma mulher presente no local teria falado “Por que ele teve que discutir comigo?”. 

Outras duas mulheres estariam no local, no momento do crime, porém, a esposa do homem, autora da frase, estaria mais alterada e muito aflita. 

Logo após a constatação da morte, a suspeita fugiu do local. Até o momento, não há informações do paradeiro da mulher. 

Uma faca de cozinha, com marcas de sangue, foi encontrada ao lado do corpo de Carlos. O material foi apreendido. 

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.