Por 15 dias, pescados terão 40% de desconto em mercados e restaurantes

A partir desta sexta-feira (1º) até 15 de setembro, os pescados em supermercados, hotéis, bares, peixarias e restaurante de Campo Grande, estarão com até 40% de desconto.

Os valores promocionais fazem parte da 14º Semana do Peixe promovido pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) em parceria com o setor privado.

Em Mato Grosso do Sul, a campanha, coordenada pelo setor de Pesca e Aquicultura do Mapa, tem apoio da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e contará com participação de empresas de diversos segmentos.

Participam da semana, lojas do Mercadão, supermercados, como Extra, Walmart, Pão de Açúcar, além de bares, restaurantes e peixarias.

Supermercados - Extra e Pão de Açúcar anunciaram a redução de até 20% no preço do pescado. No Pão de Açúcar, a grande novidade será a linha de peixes sustentáveis e selvagens do Alaska.

Na rede Extra, durante a Semana do Peixe, serão mais de 20 ofertas de peixes frescos e congelados todos os dias.

Na Peixaria do Mercadão, a cada três dias serão ofertados diversos tipos de peixes com descontos, que podem chegar, em alguns casos, a 40%.

Também no Mercadão, a pastelaria venderá pastel de peixe com valores reduzidos. Em todo o País, a estimativa é que as duas semanas aqueçam em, pelo menos, 30% as vendas de pescado.

Bares e restaurantes afiliados à Abrasel também farão promoções de pratos à base de pescado nos principais centros comerciais da capital.