
Na noite desse domingo (26), uma mulher de 29 anos, recebeu voz de prisão, após ter desferido dois golpes de faca contra seu marido, um policial militar reformado de 28 anos. O caso ocorreu no bairro Jardim Carandá, em Três Lagoas - cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.
A mulher informou que seu esposo havia bebido o dia inteiro, chegou em casa embriagado, dando início a uma discussão seguida de ameaças.
A mulher relatou, que pegou uma faca e desferiu os golpes que atingiram o tórax e o braço direito do marido para se defender, após perceber que ele teria se apossado também de uma faca. Após a ação, ela saiu de casa com as filhas pequenas e pediu ajuda para os vizinhos.
O marido negou que tenha feito ameaças contra sua esposa. Em sua versão, ele relata que os familiares de sua esposa chegaram a sua casa e quiseram tomar as dores da vítima devido a discussão entre o casal.
A Polícia Militar encaminhou o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser medicado e em seguida, foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!